Mesmo em período de recesso Vereador Laércio continua trabalhando


Ponto de ônibus no bairro Jardim Esplanada tomado pelo mato alto





Entre o meio fio da calçada e o ponto de ônibus o chão é de terra, cheio de valas, que já provocaram a queda de passageiros que esperavam pelo transporte coletivo, prinicipalmente os mais idosos. O Vereador Laércio Poteiro já cobrou providências para melhorar o abrigo de ônibus no bairro.



Fotos enviadas pelo morador: York Adario



No mês de janeiro, os vereadores da Câmara Municipal de Pouso Alegre estão em recesso, mas o Vereador Laércio Poteiro continua o seu trabalho de visita aos bairros da cidade.
Do dia 17 de dezembro até terça-feira, 05 de janeiro de 2010, Laércio cobrou por meio de ofício várias obras de melhorias para o município.
O vereador pediu a limpeza de lotes baldios no bairro Jardim América, a limpeza em um ponto de ônibus, na Rua Floriano do Vale, no bairro Jardim Esplanada, que se encontra tomado pelo mato alto e com chão de terra com valas, a colocação de novas placas de embarque e desembarque de hóspedes em frente a um hotel na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios. Laércio cobrou também o desentupimento de duas saídas de água, da Mina Dona Maria "Mina do Machado" no bairro Colinas de Santa Bárbara, que segundo moradores não funcionam há um mês. Com apenas uma torneira funcionando, os moradores de vários bairros da cidade que vão ao local, para buscar água enfrentam filas e muitas vezes não conseguem encher os galões e litros, o que é motivo de muitas reclamações. O Vereador Laércio também pediu a limpeza e capina de terrenos baldios próximos a mina e a limpeza das calçadas.
Na Rua Silviano Brandão, Laércio pediu a Administração Municipal a permanência do ponto de ônibus da linha Pouso Alegre/Sertãozinho, em frente ao Bar Mineirinho. O ponto é tradicional e muitos moradores do Sertãozinho, que vêm a Pouso Alegre para fazer compras utilizam o comércio que fica no local, como supermercado, lojas e outros estabelecimentos. Até uma lista com assinaturas de usuários da linha foi feita, para que o ponto de ônibus continue no local.
Outro ofício enviado ao prefeito cobra uma solução para os moradores dos bairros Jardim Yara, Foch II, Jardim Guanabara, Santa Cecília e Fátima III, que nesta época de calor enfrentam uma proliferação de pernilongos, que causam muitos transtornos a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário