Vereador Laércio Poteiro faz visita ao bairro Vila Beatriz


Avenida Ivo Guersoni no Bairro Vila Beatriz



Terreno e a via cheios de mato


O canteiro central da avenida precisa de capina e limpeza


As raízes de algumas árvores estão expostas e estão destruíndo o calçamento. Os moradores temem que as árvores caiam.

As árvores da via precisam ser podadas pois prejudicam a iluminação pública


A água fica empoçada em alguns pontos da Avenida Ivo Guersoni e os bloquetes estão soltos

O Vereador Laércio Poteiro visitou no domingo, 17 de janeiro, o bairro Vila Beatriz em Pouso Alegre, que está localizado ao lado da BR-459, em frente ao Fátima I. A Avenida Ivo Guersoni é a única via do local, mesmo assim os moradores fizeram diversas reivindicações a Laércio.
A avenida é separada por um canteiro central, onde existem várias árvores que estão com galhos altos e atrapalham a iluminação pública. No período noturno a via fica mais escura e a situação causa insegurança a comunidade. A população do bairro pediu ao vereador, que cobre da Prefeitura Municipal a poda das árvores. O canteiro central também está cheio de mato e necessita de limpeza e capina, bem como parte da avenida.
A Avenida Ivo Guersoni é calçada com bloquetes e que precisam de manutenção, pois em alguns pontos eles estão soltos e o calçamento afundou, provocando poças de água quando chove e transtornos aos moradores do bairro. Outra revindicação feita ao Vereador Laércio Poteiro é com relação a falta de sinalização na entrada da Vila Beatriz. Como o bairro fica às margens da BR-459, os moradores acreditam que falta mais placas no local.
Na Vila Beatriz não existe área de lazer e a comunidade também quer um espaço para as crianças brincarem.
Todos os pedidos da população do bairro foram acolhidas pelo Vereador Laércio e serão direcionadas a Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário