Vereador Laércio visita bairro Cidade Jardim




Ruas e terrenos bladios cheios de entulho e lixo


Principais vias de entrada do bairro cheias de buracos e
com asfalto danificado



Mais buracos nas ruas


Casarão abandonado que serve para usuários de drogas



Lotes cheios de mato O mato também toma conta ao lado do posto de saúde


Orelhão abriga colméia de abelhas


Moradores pedem providências para o bairro a Laércio

No dia 08 de fevereiro, o Vereador Láercio Poteiro visitou o bairro Cidade Jardim, um dos maiores de Pouso Alegre, e encontrou diversos problemas de infra-estrutura que geram muitas reclamações dos moradores. A maior parte das ruas estava esburacada devido as chuvas e falta de manutenção.
No Cidade Jardim também existem vários terrenos baldios que estão tomados pelo mato alto e cheios de lixo e entulhos, que atraem animais peçonhentos para dentro das casas como cobras, aranhas e ratos. O entorno da unidade de saúde do bairro também se encontarava cheio de mato alto. Uma colméia de abelhas foi formada dentro do poste que sustenta o orelhão em uma das ruas impedindo que a comunidade fizesse ligações. Num trecho de terra que divide as duas etapas do Cidade Jardim existe um casarão bandonado, que serve de ponto para uso de drogas, e os moradores pedem a demolição do imóvel.
Quem mora no bairro ainda convive com a falta de uma rua que ligue os dois lados do Cidade Jardim. Para ir de um lado ao outro muita gente segue pela BR-459, onde já foram registrados vários atropelamento, inclusive com mortes. A solução deste problema foi mais uma reivindicação da comunidade ao Vereador Laércio, que já vem cobrando do prefeito a abertura de uma rua para das mais segurança aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário