Primeira sessão do ano na Câmara Municipal

Vereador Laércio durante pronunciamento na tribuna
A primeira sessão legislativa de 2009 na Câmara Municipal de Pouso Alegre foi realizada na segunda-feira, 02 de fevereiro, às 18h. Nove dos onze vereadores foram eleitos pela primeira vez, entre eles Laércio Poteiro.
Em seu primeiro pronunciamento, o vereador agradeceu a todas as pessoas que o ajudaram durante a campanha eleitoral e também as pessoas que confiaram na proposta de trabalho. Laércio reafirmou seu compromisso com a população de Pouso Alegre, em trabalhar pelas necessidades do povo cobrando do Executivo ações e para uma melhor qualidade de vida em nossa cidade.
Na tribuna o vereador lembrou que apesar do recesso parlamentar, ele trabalhou desde o dia 05 de janeiro, vistando vários bairros e ouvindo as reivindicações da comunidade. Agradeceu algumas obras que o Prefeito Agando Perugini fez através de seus pedidos durante encontros e ainda por indicações como: operação tapa-buracos na Rua Coronel Pradel e Marechal Castelo Branco, Avenida Alberto Paciulli e Rua Dom Nery que foi recapeada.
Para encerrar o discurso, Laércio lembrou que existe na Lei Orçamentária do Município, um convênio com a União para dar continuidade a Avenida Arthur Ribeiro Guimarães, uma verba no valor de 200 mil reais. Também existe uma verba de 600 mil para a Avenida Tenente Anísio Prado Fonseca, atrás do Décimo Quarto Grupo de Artilharia de Campanha, para ligar o bairro Jardim Yara até Avenida Levindo Ribeiro do Couto na Rodoviária. O vereador ressaltou que o prefeito deve priorizar obras nessas importantes vias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário