Moradores do Jardim Yara pedem melhorias no bairro



Córrego onde o esgoto corre a céu aberto no final do bairro

O vereador conversa com uma moradora sobre os problemas do bairro,
onde também faltam bocas de lobo nas ruas



Continuação da Avenida Tenente Anísio toda esburacada e
Avenida Perimetral que também corta o bairro sem nenhuma sinalização


O Vereador Laércio Poteiro esteve na manhã de sábado, 31 de janeiro, visitando o Jardim Yara e recebeu diversas reclamações sobre a infra-estrutura do bairro. No final da Rua das Violetas o esgoto é lançado dentro de um córrego, o que provoca mau cheiro em toda vizinhança. Além disso não há um muro ou qualquer proteção para impedir a presença de crianças próximo ao local e elas correm o risco de cair no córrego e se afogarem. Sabendo do problema, Laércio pediu ao setor responsável da prefeitura que possa solucionar o problema.
Ainda no bairro Jardim Yara os moradores também reclamaram sobre a falta de bocas de lobo nas ruas. Quando chove a água não tem por onde escoar e fica parada nas vias causando inundações. A mesma situação ocorre quando a população lava o quintal ou a garagem das casas.
A continuação da Avenida Tenente Anísio que liga o bairro à rodoviária, que é de terra, está cheia de buracos causando transtornos aos motoristas e pedestres que utilizam a via. No local também não existe iluminação sendo perigoso passar pelo lugar durante a noite.
Outro problema é a falta de sinalização na Avenida Perimetral que passa ao lado do bairro. Os motoristas que saem da Rua dos Crisântemos em direção a avenida dizem que não há visão do tráfego, por causa das árvores plantadas as margens da via. O Vereador Laércio Poteiro em suas indicações na Câmara Municipal já pediu, ao Prefeito Agnaldo Perugini, que as reinvidicações da comunidade do bairro Jardim Yara sejam atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário