Carreta volta a causar transtorno na Avenida Alferes Gomes de Medela

 

Mais um motorista não conseguiu manobrar entre a Avenida Alferes Gomes de Medela e Rua Coronel Pradel tumultuando o trânsito no local

 

O fato ocorreu no domingo 25/11/2012. O tráfego do transporte coletivo em direção ao bairro São João teve que ser desviado por causa da carreta.

 

A carreta teve que voltar de ré e entrar no posto de combustíveis para conseguir manobrar e seguir pela Rua Coronel Pradel

 

Após várias tentativas o motorista da carreta conseguiu seguir em direção ao centro a cidade. Em diversas sessões ordinárias da Câmara Municipal e por meio de indicações, o Vereador Laércio pediu que o trânsito de carretas fosse proibido no local. 

No domingo (25), o Vereador Laércio Poteiro registrou em fotos outra carreta que tentou seguir para o centro da cidade, entre a Avenida Alferes Gomes de Medela e Rua Coronel Pradel. Novamente, o motorista não consegiu manobrar o veículo e acabou causando transtornos no trânsito. Os ônibus do transporte coletivo, que seguiam em direção ao bairro São João,  tiveram que ser desviados por outra via.

Para conseguir entrar na Rua Coronel Pradel, o motorista teve que voltar de ré pela Avenida Alferes Gomes de Medela e seguir por dentro do posto de combustíveis. Na sessão ordinária de terça-feira (27), Laércio mostrou as fotos da carreta e voltou a cobrar medidas para evitar o tráfego de veículos pesados no local. As duas vias não comportam o tamanho dessas carretas e até um poste já foi atingido por este motivo.

Para o vereador esse tipo de veículo deveria transitar pela Avenida Perimetral para chegar ao centro da cidade. Esta não foi a primeira vez que motoristas tentam trafegar com carretas entre a Avenida Alferes Gomes de Medela e Rua Coronel Pradel. Clique nos links abaixo e reveja outros flagrantes envolvendo carretas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário