Vereador questiona qualidade do asfalto da Via Norte-Sul e pede outras melhorias no local

Buracos e trincas na pavimentação recém acabada na Avenida Prefeito Olavo Gomes

Marca de buraco tapado nas obras de pavimentação na continuidade da Via Norte Sul

Construção de faixa elevada de pedestres próxima a Escola Municipal Clarisse Toledo. O Vereador Laércio solicitou que mais uma faixa seja construída antes da escola.

Faltam calçadas na avenida e os pedestres têm que andar pelas laterias da via

Laércio pediu melhorias na escada que fica ao lado da Escola Municipal Clarisse Toledo muito utilizada pelos alunos da instituição


O Vereador Laércio Poteiro voltou a questionar, na sessão ordinária de terça-feira, (14), a qualidade do asfalto utilizado na pavimentação de vias do município. De acordo com o vereador, a maior parte das ruas pavimentadas já apresenta buracos e trincas no asfalto, como é o caso da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, onde recentemente foram feitas as obras de continuidade da Via Norte-Sul.

A camada de asfalto usada não suporta o grande fluxo de veículos que passa pela avenida e em diversos pontos é possível ver rachaduras e buracos no calçamento. Dias após a obra, um buraco já teve que ser tapado. Segundo o Vereador Laércio, a prefeitura não fiscaliza as empreiteiras contratadas para executar as obras e depois quem sofre com os buracos são os motoristas, além de mais gastos do dinheiro público com os reparos no asfalto.

Laércio também sugeriu que mais uma faixa de pedestres elevada seja construída na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, desta vez no trecho antes da Escola Municipal Clarisse Toledo, no sentido para que vai do Corpo de Bombeiros para o bairro Morumbi. O local é uma descida e muitos alunos atravessam naquele ponto para ir a escola. O vereador solicitou ainda melhorias na escadaria ao lado da escola, com instalação de corrimão para dar mais segurança aos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário