Laércio volta a pedir melhorias no bairro Jatobá

Barro toma conta de parte da Avenida Gil Teixeira dificultando o acesso ao ponto de ônibus

 
Avenida se encontra cheia de buracos e valas


Animais soltos andam pelas ruas do bairro causando transtornos
Uma das vielas do bairro Jatobá que fica na Rua Tenente Expedito Aureliano de Sá onde veículos pesados tem trafegado e ocasionando trincas e rachaduras nas casas próximas

Morador tirou fotos de um caminhão da prefeitura passando pela viela

Mato alto incomoda os moradores inclusive de terreno pertencente a prefeitura e por falta de calçadas na Avenida Gil Teixera, os pedestres são obrigados a trafegar pela via


Em visitas recentes ao Jatobá, o Vereador Laércio Poteiro presenciou a falta de infraestrutura em diversos pontos do bairro. As vias estão cheias de buracos e valas, principalmente a Avenida Gil Teixeira onde o tráfego de veículos é maior, além de ela ser o trajeto do transporte coletivo. Os motoristas e moradores reivindicaram ao vereador uma operação tapa buracos.

Laércio também conversou com moradores que residem próximos as vielas do bairro. Elas são pequenas vias de terra usadas pela comunidade para ir de uma rua a outra, mas alguns motoristas têm utilizado estes caminhos como atalho, o que tem causado problemas. Entre eles, trincas e rachaduras nas casas ao lado das vielas. O mato alto também traz incomodos. Em solicitações feitas em 2011, o Vereador Laércio cobrou a limpeza, capina, instalação de iluminação pública e a instalação de algum tipo de obstáculo para impedir o tráfego de veículos nas vielas do bairro.

O vereador ainda recebeu reclamações sobre os terrenos baldios que estão tomados pelo mato alto, ocasionando sujeira e o aparecimento de animais peçonhentos dentro das casas. Um dos lotes pertence ao município. Laércio solicitou que os proprietários sejam notificados para que providenciem a capina e limpeza.

Na visita ao bairro Jatoba, Laércio também registrou animais soltos andando pelas vias, um transtorno que segundo moradores é frequente. O vereador questionou sobre a falta de fiscalização da prefeitura, que deveria notificar os proprietários e se for o caso apreender os animais. 

Mais uma vez, o Vereador Laércio Poteiro cobrou melhorias no bairro e mostrou as fotos da visita na sessão ordinária de terça-feira (14) e afirmou esperar que providências sejam tomadas pela Admnistração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário