Laércio Poteiro pede reforma da quadra do bairro São Cristovão


Telas de proteção da quadra estão estão estouradas
Mato alto no entorno da quadra e brinquedos do parque danificados
Balanço tem somente as correntes penduradas e não há relógio no padrão de energia

Banheiros da quadra em péssimo estado de conservação, alvo de
vandalismo e sujeira. Outro problema é que o local serve para usuários
de drogas.


Holofotes danificados


Lixo jogado na quadra se acumula e o mato alto toma conta do local. A árvore, na foto acima, está compromentendo o chão da quadra e o passeio da rua.


Crianças e adolescentes do bairro São Cristóvão pedem a reforma da quadra e
a construção de uma pista de skate no local. Vereador Laércio Poteiro já cobrou
duas vezes do prefeito municipal melhorias para o espaço de lazer.

O Vereador Laércio Poteiro fez uma visita, no dia 21 de fevereiro, a quadra de esportes do bairro São Cristóvão e encontrou diversos problemas na infra-estrutura e conservação no local. A maior parte das telas de proteção da quadra está estourada, holofotes continuam quebrados e sem lâmpadas, banheiros danificados e tomados pela sujeira e por atos de vandalismo, servindo como ponto para usuários de drogas. Além disso há muito lixo espalhado atrás das arquibancadas.
Um parquinho construído em frente a quadra também está danificado. O balanço tem somente as correntes penduradas e o escorregador está enferrujado, podendo machucar as crianças.
Na quadra existe um padrão de energia vazio, sem o relógio que mede o consumo.
Os adolescentes, crianças e os pais pediram a Laércio que cobre, da prefeitura, a reforma desta área de lazer. Eles pediram ainda que seja construída uma pista de skate no local. O vereador de imediato cobrou, do executivo, melhorias para a quadra do bairro São Cristóvão e reforçou o pedido novamente durante a sessão do dia 13 de abril, mostrando ao público na Câmara, fotos da situação em que se encontra o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário